Mairi Gospel

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Palavrantiga cumpre agenda de divulgação de novo CD em São Paulo

O grupo de rock cristão Palavrantiga que acaba de lançar seu primeiro CD Esperar é Caminhar pela gravadora Canzion Brasil, cumpre agenda de eventos e divulgação por São Paulo. Centenas de jovens compareceram no lançamento oficial na Sara Nossa Terra, bem no centro da capital.
Durante cinco dias a banda Palavrantiga liderada por Marcos Almeida (vocalista), Josias Alexandre(guitarra), Lucas Fonseca(baterista) e Felipe Vieira(baixista) participou de programas de rádio e televisão, além de uma coletiva de imprensa atendendo a mídia paulista. “Somos quatro caras que amam Jesus e que por meio da música fazem ‘arte’. Musicalmente influenciamos uns aos outros e amamos isso”, destaca o líder do grupo.
No lançamento oficial do álbum Esperar é Caminhar na última quinta-feira, o presidente da gravadora Canzion no Brasil, Daniel Romero, apresentou a banda e também promoveu um bate-papo descontraído, em uma espécie de entrevista, com os músicos que falaram um pouco de sua vida e carreira. “Sei que muitas vezes queremos mudar o mundo, mas estou aqui para nos desafiar a começar esta mudança a partir de nós mesmos, ou seja, a partir de mim”, encorajou Marcos Almeida na conversa.
Depois de três anos na estrada no cenário da música independente e um EP na bagagem, o Palavrantiga vem conquistando público e crítica com álbum “Esperar é Caminhar” pela gravadora Canzion Brasil. O disco trás 13 canções, sendo sete inéditas e outros sucessos consagrados como “Casa” e “Vem me socorrer”.  Tudo sobre o lançamento do Palavrantiga no site da Canzion www.canzion.com.br e no Twitter @CANZION_BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário