Mairi Gospel

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ex-baixista mairiense, deixa carreira com grandes nomes da música secular, se converte, e grava CD solo.


O mairiense João Fernandes, conhecido como Índio Paz, ex-contrabaixista de várias bandas famosas deixa os palcos do mundo para louvar a Deus.

Índio já tocou com as Banda Extra de Mairi onde ficou quase 15 anos, Corisco do Trovão e Raio da Silibrina de Aracajú-SE, Forrozão Brega e Vinho de Monte Santo-BA, Acácio “O Ferinha da Bahia” e Nelson Nascimento de São Paulo.

Em 2010, o artista voltou para a banda Brega de Vinho. Em janeiro deste ano, ele deixou a carreira de contrabaixista, para seguir a carreira de cantor evangélico, onde gravou seu primeiro CD, onde na primeira faixa tem a participação do cantor Daniel Dial cantando a música Morar no Céu.  O CD tem o título Presente de Deus, com 11 louvores, todos de sua autoria.

Ele se apresentou em diversos programas da Rede Globo, SBT, Rede Record, Rede Bahia, Tv Itapoan e viajou em mais de 20  estados, onde também tocou com vários artistas famosos.
Atualmente, João Fernandes mora em Monte Santo-BA. Ele disse que deixou a carreira de contrabaixista pra servir um Deus que pode tudo, que liberta, que salva e que leva para o céu.  “Já cansei de ser escravo do pecado e sofrer humilhações, agora adoro a Deus”, disse João Fernandes.


No CD, além dos 11 louvores, tem 7 testemunhos verdadeiros e emocionantes. Em dos testemunhos, ele fala do atentado que sofreu em Irecê, onde sofreu 22 facadas. Para ele, esse o pior momento de sua vida. “Tive com o pé na cova, fiquei 7 dias na UTI, mas Deus tinha um plano na minha vida e me poupou. Hoje, graças a Deus, estou salvo, para louvar e engrandecer o seu nome e prometo ser fiel até o fim”, disse João Fernandes.


Contatos para eventos, marchas, congressos, entre outros:  (75) 9126-0874 / (75) 9822-3828..

Da redação do Blog Agmar Rios/mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário