Mairi Gospel

terça-feira, 22 de março de 2011

“A Casa” é o novo álbum da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul

A Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS) foi e é uma referência no louvor congregacional. Foi uma das primeiras igrejas evangélicas a investir no ministério de louvor, quando o segmento ainda se desenvolvia. Hoje, a CEIZS tem congregações espalhadas pelo Brasil e exterior. Há quinze anos eles fazem parte do cast da MK Music e, agora, lançam mais um CD, o sétimo de carreira pela gravadora: A CASA.
O disco tem a produção musical de Paulo César Baruk e do ministério de louvor da Comunidade. “Eu vim através de um contato feito pelo Pr. Marco. Ele me apresentou as canções – muitas delas já estava praticamente finalizadas no conceito geral – e o que eu fiz foi tentar lapidar e somar a minha experiência. Acabou sendo mais fácil do que eu imaginava. Eu levei esse material pra São Paulo, voltamos ao Rio, sentamos e começamos alguns ensaios até que tudo ficasse pronto para o dia da gravação com a igreja. Com certeza está sendo uma grande bênção para mim e para eles também”, destaca Baruk, muito satisfeito com o resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário