Mairi Gospel

sexta-feira, 18 de março de 2011

DJ Alpiste lança CD Invencível no Gospel Night de Abril


A expectativa é grande por parte da produção e do público, que para esta edição teve de esperar quatro longos meses, ao invés dos habituais três de intervalo entre uma edição e outra, já que o último evento aconteceu em dezembro do ano passado e o próximo está marcado para o sábado, dia 16 de abril, onde está programado o lançamento oficial do mais novo CD do Rapper DJ Alpiste, “Invencível”, gravado pela Sony Music.
DJ Alpiste, considerado um dos pioneiros do Hip Hop no Brasil, se apresentará nos dois ambientes do evento. Ele que se intitula padrinho do Gospel Night, participa do movimento desde seu inicio, lançando seus principais CD’S nos palcos do evento, já participou da gravação do DVD Gospel Night 10 anos e até comemorou seu aniversário, com direito a bolo e refrigerante, em dezembro de 2009, quando se apresentou pela última vez numa edição do evento em Irajá.
Ano passado, DJ Alpiste assinou contrato com a gravadora Sony Music, onde aterrissou com um trabalho inédito, intitulado “Invencível”.  São 14 faixas, incluindo a regravação da canção “Não Há Barreiras” , hit dos anos 80, na voz do cantor Álvaro Tito. Participam também desse trabalho Quelynah, Cabal, JRG, Clóvis Pinho, EazyKaos, Asaph Hernandes, R.E.P., YoungLukas e Afro-X.
Serviços:Gospel Night A Festa – Primeira Edição de 2011 Participações: DJ Alpiste, DJ Marcelo Araújo, DJ “W”, DJ Kiko, Família Acris Soul, Idéia Certa, Soul Rhema, VJ Flavia e o ganhador do concurso Cante no Gospel Night.

Nenhum comentário:

Postar um comentário