Mairi Gospel

quinta-feira, 31 de março de 2011

Missões: Festival da Esperança na Libéria com Franklin Graham

Missões: Festival da Esperança na Libéria com Franklin Graham
O filho do grande evangelista Billy Graham admitiu diante de milhares de pessoas que ele também era um pecador.
Discursando para multidões reunidas durante o All Liberia Life Festival em Monrovia, a cidade capital da Nação da áfrica Ocidental, Franklin Graham parou-se no podium passando a mensagem de liberdade verdadeira e restauração oferecida por Cristo somente. O evento foi realizado de 25 a 27 de março mas foi transmitido pela internet em 29 de março.
Em um país devastado pela guerra, terror e corrupção seguida de duas guerras civis, a Libéria, uma vez refúgio para escravos livres, tinha esperança de reconstruir a nação e tornar-se o que o seu nome representa, uma “Terra de Liberdade.”
Falando para a nação do Oeste Africano, Graham disse aos ouvintes que a liberdade não está na religião mas na relação com Cristo.
O julgamento de Deus que caiu sobre Manassés e o rei que foi capturado, levado para a Babilônia, e jogado em um calabouço escuro. E enquanto ele esteve na Babilônia, ele se humilhou grandemente e invocou o nome de Deus.
“Pensando nisso,” Graham afirmou. “Esse homem que sacrificou o seu próprio filho… que o ouve e o libera e o envia de volta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário