Mairi Gospel

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sony Music Gospel Planeja Lançamento de Programa de Rádio


Trabalhando a todo vapor com os lançamentos de seu casting, a Sony Music Gospel está preparando mais uma novidade para os que acompanham a evolução da música gospel no Brasil: um novo programa de rádio. Em seu twitter, o diretor executivo da gravadora, Maurício Soares falou sobre o novo projeto. Segundo ele, o programa terá uma hora de duração e contará com a participação dos cantores que integram o casting da Sony Music Go spel Brasil.
“Atenção rádios! Em breve teremos programa diário com 1h duração com alta qualidade com artistas @SonyMusicGospel disponivel para vcs!”, postou.
Falando sobre o andamento do projeto, Maurício avisou que o locutor já está sendo contratado e a programa definido.
“Estamos contratando um super locutor, super alto astral para fazer o progrma que terá cast local e internacional, info + musica!”, lembrou.
Segundo o diretor, o programa será editado e estará disponível para as rádios que tiverem interesse, já com 1 semana de antecedência, contendo notícias do Brasil e do exterior.
“O programa de radio ja virá prontinho, formatado e disponivel sempre 1 semana antes. Noticias do Brasil e exterior. Exclusividade total!”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário