Mairi Gospel

domingo, 17 de abril de 2011

O clássico filme “Jesus” ganha versão Anime Japonês

Com o aumento da atenção média entre os jovens diminuindo constantemente, um ministério continua a capturar os corações e mentes dos perdidos em uma linguagem única que a maioria dos adolescentes acha difícil de resistir – a animação japonesa.
 Adaptado a partir do original filme “JESUS” criado pelo Projeto de Filme JESUS, um ministério da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo, “Meu último Dia (My Last Day)” conta a história da crucificação de Jesus através dos olhos do ladrão que estava pendurado ao lado dele em um anime (desenho animado) curta metragem.
O filme abre com soldados brutalmente chicoteando Jesus em meio a uma multidão enfurecida e aprovando o ato, enquanto o ladrão preso olha para fora de sua cela. Passando de tristeza à arrependimento e, finalmente, para a redenção na cruz, sua própria culpa faz com que ele perceba a inocência de Jesus.
“Lembre-se de mim Jesus quando você vier como rei,” pronuncia o ladrão arrependido que, apesar de pendurado na cruz, é consolado pela promessa do paraíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário