Mairi Gospel

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cantora Michelle Nascimento participa de conferência em Belém

Assembleia de Deus reúne jovens em conferência
         

É a cantora gospel Michelle Nascimento que encantará o público jovem neste sábado (21), no Templo Central da Assembléia de Deus. O show é parte especial da Conferência de Jovens Rumo ao Centenário, comemorado este ano. O evento acontece a partir das 19 horas e deverá reunir mais de três mil jovens, entre membros e convidados.
A carioca Michelle Nascimento tem três CDS gravados e se prepara para lançar mais um este ano. Consagrou-se com seus louvores “Toque de fé” e “Chegou o tempo” e tem se tornado referência na música pentecostal ao longo de seis anos de carreira profissional. Ela encanta multidões do Brasil inteiro com sua voz e sua fé. Em 2006, Michelle foi eleita revelação feminina durante a premiação do Troféu Talento.
Segundo o Pastor Kléber Almeida, responsável pela Conferência, além do show tão esperado, o evento tem um papel fundamental na condução dos estudos dos jovens e serve também para difusão de temas como Evangelismo, Cruzadas Evangélicas nos Bairros e Encontro de Jovens com Cristo.
Serviço: Conferência de Jovens Rumo ao Centenário. Neste sábado (21), às 19h, no Templo Central (Trav. 14 de Março, esquina da Governador José Malcher).

Nenhum comentário:

Postar um comentário