Mairi Gospel

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Casting Crowns anuncia turnê no Brasil para

 Agora sim os brasileiros vão ter que torcer para que o mundo realmente não acabe em 2012. Depois de duas apresentações em São Paulo durante o Livres 2011, o Casting Crowns já liberou a agenda para retornar ao Brasil em maio do ano que vem e pretende passar por até seis cidades brasileiras. “Ficamos muito bem impressionados com o povo brasileiro! Queremos conhecer mais esse país e principalmente esse povo tão bonito e que nos recebeu com tanto carinho!”, adiantou Mark Hall, líder e vocalista da banda que se encantou com as belezas da capital paulista na companhia de Claudia Fontes, responsável pelo marketing internacional da Sony Music Gospel, e do divulgador Doninha.
Casting Crowns foi uma das atrações do Livres 2011
Além de se deliciaram com as frutas e os doces no Mercado Municipal, os gringos tiveram a oportunidade de conhecer os integrantes do Ministério Além do Véu que gravou a versão de Until the whole world hears em seu CD Marcado com sangue. Solícito, Mark Hall ainda arrumou tempo para atender as mídias numa coletiva de imprensa onde falou do ministério, do compromisso com a sua igreja local, suas experiências e de como lidam com as exigências da carreira artística.
O líder do Casting Crowns arranjou tempo para atender os jornalistas em São Paulo
Na noite da última sexta-feira passada (20), depois da apresentação de Juliano Son no Livres 2011, Mark Hall subiu ao palco e trouxe uma mensagem de cerca de 50 minutos para os mais de cinco mil pessoas e depois chamou o Casting Crowns ao palco para uma hora e meia de show. Resta agora saber quais cidades brasileiras serão contempladas com a turnê da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário