Mairi Gospel

domingo, 1 de maio de 2011

Evento no RJ reúne Banda NS4, Bruna Karla, Brenda dos Santos, Jozyane e Marquinhos Gomes

               

Um grande evento promete agitar este sábado, 30, no Rio de Janeiro. No Instituto Metodista  Ana Gonzaga, na capital carioca, diversos nomes da música gospel estarão reunidos e prometem fazer um evento espetacular, com mais de 10 horas de louvor e adoração na presença do Rei. Presença confirmada no evento, a Banda NS4, apontada como uma das grandes revelações da música gospel nos últimos tempos, comentou a importância de eventos como este. “ Realmente precisamos nos unir e cada dia mais trabalhar para que o nome de Cristo seja exaltado. Precisamos romper com as barreiras ideológicas, diferenças doutrinárias e estilos musicais diferentes, pois a unidade é a base para conquista da IGREJA” , disse Felipe Correia , vocalista da Banda Ns4.
Entre os artistas convidados, destaque, além da Banda NS4, para a cantora indicada ao Grammy Latino, a Bruna Karla. Além do Pr. Marcus Salles, Jozyane e da revelação do programa Raul Gil, a garota Brenda dos Santos , entre outros.
A Banda Ns4 , conhecida por sua peculiaridade musical vem se destacando por participar de eventos ainda pouco valorizados pelos músicos, bandas e ministérios de música gospel. “Entendemos que a melhor forma de fazermos a vontade de Deus na terra é concretizando e fazendo o IDE que o Pai nos mandou. Estamos trabalhando para os grandes eventos, shows e centros de convenções, mas estamos compromissados com Deus para irmos também onde muitos não querem chegar.  Hospitais, escolas , presídios. Queremos é pregar o evangelho”, destacou o vocalista da Banda NS4.
Radicada no Rio de Janeiro, a Banda NS4 promete um 2011 marcado por muitos projetos. Recentemente a Banda confirmou presença em um evento dentro da uma Unidade de Menores Infratores, na Ilha do Governador. Segundo Asaph Saboia, assessor de imprensa da banda, a ação em a parceria com o DEGASE ( Departamento Responsável pelos Menores Infratores ) é uma forma de poder levar aos jovens a palavra de Deus. “ Precisamos romper com a comodidade. Se a Igreja não for em todos os lugares, teremos muitos indo para o inferno. Não podemos deixar que desastres, como o de Realengo, voltem a acontecer. Nossa juventude precisa de Deus” , falou Asaph ao ser questionado.

Outras informações sobre esse evento que promete agitar o Rio de Janeiro, neste sábado, 30, e para ouvir um pouco mais da  Banda NS4 Se ligue no site:  www.bandans4.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário