Mairi Gospel

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fã clube da MK Music irrita presidente da gravadora

      

O @FCO_MKMusic passou dos limites nesta última sexta-feira, pelo menos para a presidente da gravadora Yvelise de Oliveira, que tem no twitter a conta @yveliseoliveira, na conversa trocada entre os dois perfis o Fã Clube, pergunta aos seus mais de 600 seguidores o que eles acham da gravadora que tem como presidente a estilista e empresária, Yvelise de Oliveira.
“O que Vocs Acham da @MKMusicBrasil ?”, após visualizar a mensagem, Yvelise em resposta replicou: “@FCO_MKMusic @MKMusicBrasil ninguem perguntou vcs querem oq? q falem mal mas falem de nos ou é falta de assunto?” em seguida, o Fã clube percebeu que tinham incomodado a presidente da gravadora e replicaram mais uma vez: “@yveliseoliveira Estamos Perguntando o que gostam na MK Music ..” e Yvelise, finalizou dizendo que nem sempre o povo gosta de um disse-me-disse.
A conversa pôde ser visualizada nesta manhã, no twitter de Yvelise, a mensagem repercutiu na rede social, fazendo com que mais de 2.300 pessoas se indignassem com a tal arrogância nas palavras de Yvelise e republicando a mensagem no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário