Mairi Gospel

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Banda Restaura vence a categoria “Melhor Letra e melhor Musica” no 10º Gospel Music Festival 2011


           
A Banda Restaura que teve início no ano de 2003, depois do seu 1° trabalho intitulado “O preço” (2008) lança agora em 2011 seu novo cd intitulado “Leva-me além”. Um trabalho bem desenvolvido com ares de amadurecimento da banda e a sonoridade típica da mesma. O novo cd traz o melhor da essência da banda com uma mensagem de evangelismo forte em suas letras.
O repertório do cd foi elaborado com bastante critério e cuidado. Após receber algumas dicas importantíssimas de Maurício Soares (Diretor Executivo da Sony Gospel) a banda colocou a mão na massa e começou a compor e criar os arranjos. O resultado agradou a banda.
Na escolha do repertório a banda teve muito cuidado com as letras das canções. Sempre buscando transmitir a verdade bíblica acima de qualquer coisa, a banda vem com composições consistentes e que transmitem mensagens objetivas, visando àquele que deve ser a finalidade principal de uma banda gospel, alcançar almas pra Cristo.
A banda restaura que já tem a música “vem restaurar” (cd o preço) na trilha sonora do filme “não é tarde para recomeçar” (graças filmes), espera que com esse novo trabalho “leva-me além”, muitas portas se abram. Na verdade já estão abrindo, pois no último dia 30 de julho a banda ganhou com a música “filhos rebeldes”, o prémio de melhor letra no 10º festival gospel music café.
Deus sempre esteve e está no controle e por isso a banda sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário