Mairi Gospel

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Contagem Regressiva para o Lançamento da nova Dupla Gospel – Lucas e Renault


          
A nova dupla gospel, Lucas e Renault, vem se destacando pelas composições e pelo estilo diferenciado em suas interpretações.
Com louvores que irão abalar o Brasil e o Mundo, exaltando e adorando o nome do Senhor, a dupla está gravando este CD com o Grupo Guidon, equipe composta por mais de 40 profissionais, entre eles, técnicos, músicos, e uma produção altamente qualificada.
O lançamento será no dia 16 de Setembro.

Biografia:
Lucas Salomão Lourenço (São Bernardo do Campo, 08 de Maio de 1992) e Renault Gustavo Lourenço (São Bernardo do Campo, 23 de Novembro de 1990), fazem parte de uma família cristã, onde seus pais se converteram no primeiro ano de casamento.
Os irmãos Lucas e Renault, foram apresentados a Jesus logo em que nasceram. Quando tinham seis anos de idade, começaram a cantar na igreja e sozinhos aprenderam a tocar os seus instrumentos.
Foi então que seus pais começaram a perceber que ambos tinham o dom de louvarem a Deus.
Hoje já adolescentes, após serem batizados, iniciam seu contato pessoal com Jesus, e aguardam ansiosamente o cumprimento de uma profecia do Senhor, que quando ainda pequenos, foi entregue a ambos de que um dia gravariam seu próprio CD.
No mês de Dezembro de 2010, Lucas começou a composição de doze louvores inéditos, com um estilo diferenciado e uma letra totalmente dentro da palavra de Deus, para uma das maiores gravação Gospel.
E agora em Setembro de 2011, a dupla Lucas e Renault fazem o lançamento do seu primeiro álbum “A mão do Senhor”, com o objetivo único, de levar uma nova esperança e alegria de Jesus Cristo as pessoas de todas as idades, principalmente aos jovens, e mostrando para o mundo que Jesus é o caminho, a verdade e a vida, fazendo de todos os lares uma casa de louvores e adoração a Deus.
“Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido, agravado, para não poder ouvir.” (Isaías 59:1)

Contatos:

Site: http://www.lucaserenault.com.br
E-mail: contato@lucaserenault.com.br
Twitter: @LucaseRenault
Telefone: (11) 2312-9123

Nenhum comentário:

Postar um comentário