Mairi Gospel

sábado, 24 de setembro de 2011

Regis Danese prepara novo CD

       
 cantor Regis Danese esteve durante esta semana no estúdio Cia dos Técnicos, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro preparando seu próximo CD. Danese que foi projetado para todo o Brasil com o sucesso de Faz Um Milagre em Mim”,  promete surpreender com o próximo disco. Consagrado pelo público com o estilo de adoração ele deve seguir a mesma linha porém, desta vez trará um álbum mais enxuto, com menos cordas e timbres mais modernos semelhante ao pop norte – americano.
Regis conta que planejava lançar mais um disco apenas em maio do ano que vem, mas Deus colocou um desejo muito grande em seu coração. “Percebi que Jesus tem pressa e ele começou a me dar as músicas. Este será com certeza o melhor CD da minha carreira, afirma o cantor. Com produção musical e arranjos do próprio Regis, o disco traz o renomado Flávio Senna como engenheiro de gravação e mixagem. No trabalho anterior o artista focou a temática família, e neste CD o tema também aparece. “Vamos sim falar de família afinal falo daquilo que vivo e família é algo extremamente importante. Entretanto as canções vão trazer temas variados”, conta.
Após ter sido oficializada sua saída da gravadora Line Records, ele ainda estuda propostas e afirma que está buscando a direção de Deus. “Quero sim ir para uma grande gravadora, mas penso apenas em um contrato de distribuição. Preciso ficar livre. Livre para adorar”, disse o artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário