Mairi Gospel

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Série gravadoras gospel: Graça Music

Conheça essa importante gravadora que está há 12 anos levando o melhor da musica gospel
              
Seguindo nossa série sobre gravadoras do gospel, vamos falar da Graça Music, empresa ligada a Igreja Internacional da Graça de Deus presidida pelo missionário R.R. Soares.
A Graça Music foi lançada em 1999 para distribuir CDs para a própria Igreja, contratando cantores que eram ligadados à Igreja da Graça, mas em meados de 20000, cantores de renome no cenário musical evangélico entraram para o cast da gravadora, dando maior visibilidade à empresa, como Carmen Silva, Carlinhos Félix, Banda & Voz e outros.
Hoje a empresa tem 33 artistas em seu casting, entre eles Soraya Moraes, Mariana Valadão, Trazendo a Arca, Ao Cubo, Chris Duran, Bruna Olly e outros.
A Graça Music comemora nesses 12 anos de trabalho a grande projeção que seus artistas estão tendo no mercado, não só no Brasil como também no exterior. Tanto que recentemente o grupo de louvor Trazendo a Arca gravou um DVD em Orlando, nos Estados Unidos, onde mais de 3 mil pessoas participaram desta gravação. Trazendo a Arca é um ministério de louvor que nasceu em 2002 no Rio de Janeiro quando os principais músicos do grupo Toque no Altar deixaram o ministério Apascentar e formaram uma nova banda. O cantor Davi Saccer fez parte do grupo ao lado de Luiz Arcanjo que continua no Trazendo a Arca.
Outro artista da Graça Music que tem recebido destaque no meio evangélico é o cantor Thalles que já tem dois CDs lançados pela gravadora de R.R. Soares, “Na Sala do Pai”, lançado em 2009 e “Raízes” que chegou às lojas em 2010. O cantor agora está empenhando no terceiro CD que vai se chamar “Uma História escrita pelo Dedo de Deus”. Thalles Roberto foi integrante do grupo Jota Quest e já fez backvocal para Ivete Sangalo e Jamil e Uma Noites. Ele era um cristão desviado e resolveu voltar para os caminhos do Senhor e hoje frequenta a Igreja Batista da Lagoinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário