Mairi Gospel

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Livro “O céu é de verdade” ganhará a tela do cinema

               
Livro “O céu é de verdade” ganhará a tela do cinema
A marca surpreendente de vendas do livro O céu é de verdade nos EUA chamou a atenção do mercado cinematográfico. Depois de completar quase um ano na lista dos 100 mais vendidos da Amazon e vender nada menos que 4,5 milhões de exemplares, agora a incrível história do menino que foi ao céu e voltou para contar chegará à telona.

O site de notícias editoriais Publishers Marketplace publicou na semana passada que o estúdio Columbia Pictures, da Sony Pictures Entertainment, acaba de comprar os direitos de adaptação da história relatada pelo pastor e pai do menino Colton, Todd Burpo, para o cinema. A produção promete ser hollywoodiana, já que contará com a experiência de Joe Roth, produtor de alguns sucessos como o filme Alice no país das maravilhas.
Lançado no Brasil em março deste ano, o livro é um dos best sellers da Thomas Nelson Brasil e está disponível nas livrarias de todo o país. É uma boa opção de leitura para as férias, já que O céu é de verdade, o filme, ainda não tem previsão de lançamento nas salas dos cinemas.

      Veja um Resumo do Livro
        Clicando Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário