Mairi Gospel

sábado, 14 de janeiro de 2012

Ator que interpreta o rei Davi em série da Record diz que acredita em todas as religiões

            Ator que interpreta o rei Davi em série da Record diz que acredita em todas as religiões

O ator Leonardo Brício é protagonista da terceira minissérie bíblica produzida pela TV Record. Na série o ator interpreta Davi desde sua juventude como pastor de ovelhas até os 70 anos como rei de Israel.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O ator, que disse ter contato com a umbanda e com o espiritismo, afirmou que acredita em todas as religiões. “Não sou praticamente de nenhuma religião, mas acredito em todas e faço a minha própria”, disse Brício.
Segundo o portal Terra o ator deu essas declarações sobre religião em uma coletiva, na qual falou também dos desafios do papel que está interpretando: “Foi complicado fazer todas essas idades diferentes, com o agravante de que as gravações aconteceram fora de ordem”.

Aos 48 anos o ator afirmou acreditar que foi escolhido para o papel por causa da idade: “Pareço mais jovem do que sou e já tenho idade para parecer mais velho”. Sobre as cenas de ação, ele disse que alguns acidentes são inevitáveis, mas afirmou ter facilidade para interpretar esse tipo de cena: “A primeira peça que eu fiz já teve esgrima. E, desde então, eu sempre fiz alguns papéis que envolvem luta. Por isso, pratico de vez em quando e não tive muita dificuldade com a espada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário