Mairi Gospel

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fala que Eu Te Escuto faz ibope da Record crescer nas madrugadas


Fala que Eu Te Escuto faz ibope da Record crescer nas madrugadas
A grade da TV aberta durante as madrugas é repleta de programas religiosos, mas apenas a Rede Record, da Igreja Universal do Reino de Deus, teve crescimento no Ibope segundo informa a coluna F5 da Folha de São Paulo. O jornalista Ricardo Feltrin teve acesso a dados exclusivos que mostram que a emissora de Edir Macedo teve 10% de crescimento.
Nos dados do PNT (Painel Nacional de Televisão) é possível ver que enquanto a programação laica de emissoras como a Globo e o SBT, que não têm programas religiosos em suas grades, caíram a Record teve aumento de 2,2 pontos no Ibope, sendo que cada ponto represente 58 mil domicílios ligados naquela emissora.
O jornalista explica que os motivos para esse aumento da audiência pode ser as abordagens jornalísticas que o programa “Fala que Eu Te Escuto” passou a fazer e também sua popularidade. Por esses motivos o programa chega a disputar a vice-liderança com o SBT.
A Band, que antes tinha em sua grade da madrugada programas do pastor Silas Malafaia, teve queda de 0,2 pontos no ibope. No horário agora é transmitidos cultos e pregações do apóstolo ValdemiroSantiago, mas até o momento a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus está longe de alcançar a Igreja Universal.
Com informações F5 – Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário