Mairi Gospel

quinta-feira, 1 de março de 2012

Davi Sacer no "Caxias a 100 Graus" no Rio de Janeiro.


O cantor Davi Sacer participará, no dia 15 de março, na quadra do G.R.E.S Acadêmicos do Grande Rio, do ‘Caxias a 100 graus’, um evento organizado pelo rapper Leandro Marques. Toda renda será revertida para o projeto “Missões a 100 graus”, que atende dependentes de crack e moradores de rua da Baixada Fluminense (RJ), por intermédio da Casa de Recuperação pela Fé. 
Além do cantor, o rapper Leandro Marques e o grupo Perdão da Paz também se apresentam no evento. Na ocasião, Davi Sacer lançará seu novo trabalho No caminho do milagre.
“Se conseguirmos atingir o alvo do evento, a Casa, que hoje abriga 55 ex-usuários de drogas, será transformada em um espaço para mais de 200 jovens”, explica o rapper. “Também poderemos dar início ao projeto de construção da casa feminina, pois o número de mulheres usuárias de crack aumentou assustadoramente na Baixada Fluminense”, disse Leandro Marques.
Caxias 100 graus
O evento tem o apoio do diretor do Ela Shopping, Celso Pariz, que acredita que a iniciativa merece a adesão de todos. “Este é um projeto sério, em que toda a renda será revertida para a ampliação de casas de acolhimento de viciados em crack, o grande mal do nosso tempo”, disse.
A entrada para o evento custará R$ 15, além de 1 kg de alimento não perecível ou item de higiene. Os ingressos estão à venda no Ela Shopping, que fica na Av. Presidente Kennedy, 1.777, e na Igreja Missionária Evangélica Maranata, localizada na Rua Humberto de Campus, 103. Mais informações no site http://www.missoesa100graus.com.br/

Veja o Vídeo da Chamada Clicando Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário