Mairi Gospel

sábado, 17 de março de 2012

Sandro Nazireu divulga capa de seu mais novo CD: “Misturado com Deus”.


            
        

Sandro Nazireu divulga capa de seu mais novo CD: “Misturado com Deus”
Sandro Nazireu se prepara para lançar seu mais novo CD“Misturado com Deus” que terá o selo da Graça Music. O disco traz belas canções sempre embaladas pela sanfona, instrumento que caracteriza bem o ministério musical do cantor.
Este álbum tem 14 faixas e entre elas podemos destacar “Então, Vem”, “Adora” e “Deus Cuidará de Mim” que são canções que prometem conquistar o público. Este CD foi produzido pelo maestro Miquéias Teixeira e teve o designer gráfico assinado por Lincoln Baena, da agência Na Massa.
“A gravação do novo CD está sendo a realização de mais um sonho. Mais uma promessa de Deus se cumprindo na minha vida! Só tenho a agradecer à minha gravadora pelo carinho e pelo cuidado com esse trabalho. O zelo do Missionário R.R. Soares com o meu repertório, tudo foi a mão de Deus”, declarou Sandro.

A Graça Music deve lançar este álbum na primeira semana de abril durante dois grandes eventos que acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro com a participação do Missionário R.R. Soares.
“Estou muito ansioso, mas é uma ansiedade santa (risos). Minha oração é que este CD seja uma arma poderosa para resgatar vidas para o reino de Deus e que as pessoas, mesmo em um mundo cheio de más notícias, consigam ter um sorriso no olhar para enfrentar as dores do dia a dia e se alegrar na presença do Senhor“, afirma o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário