Mairi Gospel

quarta-feira, 7 de março de 2012

Waguinho pode ser preso por não pagar pensão para filha.


           

Waguinho pode ser preso por não pagar pensão para filha
O cantor evangélico Waguinho pode ser preso a qualquer momento por estar devendo a pensão alimentícia para sua filha, Sthefanie Gomes Bastos, fruto de seu relacionamento com a ex-modelo Solange Gomes.
De acordo com o jornal O Dia o pagodeiro deve cerca de R$1 milhão de reais e pela lei brasileira o crime é inafiançável. Waguinho será procurado por um oficial de Justiça e o juiz pode pedir para que ele pague sua dívida em até 15 dias, se não cumprir poderá ser preso.
Antes de sua conversão o cantor, que fazia parte do grupo Os Morenos, foi preso pelo mesmo motivo e só foi libertado depois que pagou R$15 mil reais para a filha.
Hoje Waguinho investe em seu ministério, membro da Assembleia de Deus dos Últimos Dias ele viaja com o pastor Marcos Pereira e até participa de ministrações em presídios. Como cantor ele já gravou quatro CDs evangélicos e participa de diversos programas seculares mostrando suas canções com temas cristãos.
Recentemente foi publicado na internet um vídeo de um culto da ADUD onde Waguinho aparece cantando e ministrando sobre a vida de Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa que foi até a sede do templo, no Rio de Janeiro, participar de um culto.


Com informações O Dia


Faça como Jesus e para Jesus.

Mensagem: Mairi Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário