Mairi Gospel

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Elaine de Jesus. Confira a capa de seu mais novo CD.


A Sony Music enviou uma nota informando que o CD “Escolhidos” de Elaine de Jesus será lançado no mês de julho. O disco foi produzido com muito cuidado, desde a escolha do repertório até a produção final do encarte que em breve será divulgado.

A cantora participou de todas as etapas para o desenvolvimento desse trabalho, desde a escolha das canções, já que a ela recebeu 300 músicas de vários estilos e compositores, até a sessão de fotos.
“Estou me dedicando intensamente a ele por pelo menos os últimos 9 meses. Só na escolha de repertório ficamos mais de 6 meses dedicados e seguramente analisamos mais de 300 canções dos mais variados estilos e compositores. O processo de gravação também foi intenso com produções em São Paulo e EUA”, diz Elaine.

Assim como sua carreira e ministério que são divididos entre Brasil e Estados Unidos, a produção desse trabalho também foi feita nos dois países. “As fotos foram clicadas também nos EUA e em Curitiba com o fotógrafo Manoel Martins. Não vejo a hora de poder ter esse projeto em minhas mãos porque ele será o resultado de muita dedicação, trabalho e principalmente orações!”.

O CD “Escolhidos” conta com a produção musical de Ronny Barbosa e Adelso Freire, já o projeto gráfico foi desenvolvido por Lincoln Baena. O CD está sendo mixado e masterizado e nos próximos dez dias seguirá para a fábrica. A ideia da Sony Music é lançar o resultado desse trabalho nas lojas de todo o Brasil a partir do mês de julho. Aguarde!


Fonte : gospel prime
Via : portal vale gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário