Mairi Gospel

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Thalles comenta repercussão de música cantada por Ivete Sangalo.

Recentemente a cantora Ivete Sangalo publicou elogios ao cantor Thalles Roberto e chegou a cantar um trecho da canção 'Arde Outra Vez' em sua apresentação no show Lacta 100 anos.

O acontecido teve grande repercussão na internet. Agora, o próprio Thalles Roberto comentou essa história em entrevista ao Gospel Prime.

"Acredito que o sucesso desse meu projeto não se deve ao talento incomum do 'Thalles', mais ao fato do 'Thalles' falar o que Deus quer falar! Quando deixamos Deus conduzir o projeto e quando temos compromisso com aquilo que Deus quer falar, Ele mesmo se encarrega de divulgar e fazer acontecer. Eu amo meus 3 (Pai, Filho e Espírito Santo).", declarou.

Com a repercussão, surgiram opiniões que apoiam e torcem pela conversão de Ivete, e opiniões que não aprovam a ideia.

"Acho lindo e não ligo a mínima para as pessoas que tem uma opinião diferente da minha, porque a minha opinião é a opinião de Deus", diz Thalles, "o evangelho de Cristo não é para crente fariseu acomodado… o Evangelho de Jesus é para libertação daquele que está perdido! Vamos pesquisar a palavra de Deus amados, Jesus veio para que todos tenham vida, TODOS, e vida em abundância."

Uma certeza de Thalles Roberto é que ter sua música cantada por Ivete Sangalo também é obra de Deus, pela visibilidade da cantora. "O fato de ela ter cantado a minha música faz com que as pessoas que a acompanham tenham o interesse de saber o que ela esta cantando e a OBRA DE DEUS está sendo feita e 'ai' daquele que se levantar contra essa obra", completou.

Fonte : guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário