Mairi Gospel

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Marcelo Dias e Fabiana - Sabor da Vitória (Clipe Oficial MK Music em HD)

O segundo CD de Marcelo Dias & Fabiana pela MK Music, A Fonte, foi enviado para a fábrica. Mas preparamos uma surpresa na manhã desta terça-feira (8): enquanto este novo álbum não chega, assista ao clipe da primeira música de trabalho, composta pelos cantores, "Sabor da Vitória", no canal oficial da gravadora no YouTube.

Isso mesmo, o clipe estreou para que todos possam conferir como este CD virá abençoador e repleto de novidades. A canção declara a vitória na presença do Senhor sobre qualquer circunstância. Mesmo em meio aos problemas somos mais que vencedores, pois cremos em um Deus que não falha. As cenas foram gravadas no Museu Imperial em Petrópolis (RJ). Marcelo Dias & Fabiana dividem o louvor e transmitem a linda mensagem com suas vozes marcantes e visão ministerial.

A produção conta com direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade, profissionais da gravadora. As fotos para a capa e encarte do álbum A Fonte aconteceram no mesmo dia da gravação do clipe. Em breve, todos poderão conferir mais um lançamento abençoador. Acesse também o #PreviewExclusivo SaveFrom.net deste novo CD, que será lançado neste mês.

     

Fonte: Comunicação Grupo MK       

Nenhum comentário:

Postar um comentário