Mairi Gospel

sábado, 26 de outubro de 2013

Quase 200 pessoas fizeram protesto contra a morte do Pastor Mário Sales e do Pastor Reinaldo em Salvador.

Integrantes de uma igreja evangélica protestaram no final da tarde desta sexta-feira (25) em frente ao Shopping Iguatemi por conta da morte de do pastor Gilmário Sales Lima, 25 anos, morto pela polícia na BR-324, em Feira de Santana.

Os manifestantes pedem apuração dos casos. O protesto já se encerrou, segundo informações da Superintendência do Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), sem causar maiores transtornos para o tráfego na região - eles centraram a manifestação em uma praça em frente ao shopping.

Participaram da manifestação cerca de 150 pessoas, com pelo menos um trio elétrico. Parentes e amigos do pastor Gilmário estiveram presentes pedindo justiça e criticando a versão oficial da polícia para a morte do religioso. A mãe de Gilmário também estava no local pedindo investigação para o caso.

A morte do pastor Reinaldo Barbosa da Silva, 44 anos, também foi lembrada. Ele foi assassinado no início do mês em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Gilmário foi morto em uma troca de tiros, segundo a Polícia Civil. Ele fazia parte de uma quadrilha de roubo de carros, segundo a investigação. Familiares e fiéis contestam a versão. O deputado e pastor Marco Feliciano enviou um assessor a Feira para acompanhar a investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário