Mairi Gospel

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Chris Duran abandona palco na "Festa Gospel" em Várzea da Roça-BA. “Não dá não irmão, não dá, têm gente que não gosta de Trabalhar” com estas falas Chris Duran encerrou cantando a música Sonho. Veja.





Era noite de sexta-feira, 20 de dezembro de 2013, iniciava a “Festa Gospel “ em Várzea da Roça, apesar de muitas chuvas, estradas esburacadas e deslizantes, fiéis e amantes da música gospel vieram apreciar a Noite Gospel em Várzea da Roça, público do município e diversos cidades vizinhas a fim de apreciar e junto adorar na noite especial as evangélico, a programação estava com as apresentações locais e as última ficaria por conta do cantor Chris Duran e Lázaro. Quando era meia noite hora de entrar no palco Chris Duran a equipe organizadora avisou que o mesmo havia se perdido o na estada que liga Salvador a Várzea da Roça, vindo a chegar em Conceição do Coité, e sua apresentação foi substituída pelo ex-olodun, Irmão Lázaro.


Já passava das 2h da madrugada e começou a chover forte, mesmo assim muitos fiéis se aglomeraram embaixo do telhado do mercado e outros ficaram embaixo de chuva, a banda Ministério de Emanuel da cidade de Jacobina preparava o público em ritmo de adoração, o microfone sem fio em alguns momentos apresentou microfonia, principalmente ao se aproximar dos retornos, encima do palco o cantor percebeu dirigiu até o mixador da empresa de sonorização relata

            

            
Fonte: pbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário