Mairi Gospel

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Congresso de Homens Igreja Batista em Juazeiro-BA.

Neste fim de semana, de 13 a 15 de dezembro, acontece na Igreja Batista Betesda, em Juazeiro, o Congresso de Homens daquela denominação evangélica.

O evento acontecerá no templo localizado na Avenida Lomanto Junior, no bairro João 23, em frente a Lucas Pneus, sempre a partir das 19h nas três noites.

Atuarão como preletores, nas ministrações da palavra de Deus, o Evangelista Junior e os pastores Orlando Santos, Cícero Ferreira e Junior.

Os momentos musicais da programação incluem as cantoras Eudilânia, Silmara Karvalho, ex componente da Banda de Forró Gatinha Manhosa, o cantor Cléo Santana e ainda as Bandas Geração Adore e o Ministério Bethesda.

As palestras serão baseadas no tema do Congresso "Colocando-se na brecha como atalaias, baseado em Ezequiel, capítulo 22 e versículo 30.


O Congresso é coordenado pelo Pastor Celio Melo, que lidera tanto a Igreja Batista Betesda em Juazeiro, como também a Igreja Batista Betel localizada em Petrolina. A expectativa do Pastor Celio é que muitos homens, evangélicos ou não, das duas cidades compareçam e prestigiem a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário