Mairi Gospel

terça-feira, 22 de julho de 2014

Luan e Vanessa, Famosos Nos Anos 90 Se Dedicam à Música Gospel, Mas Dizem Que Não São Evangélicos.

Nos anos 90, não houve uma pessoa que não tenha em algum momento cantado, dançado nas festinhas ou até mesmo tido como trilha sonora para o seu romance a música "Quatro Semanas de Amor", interpretada pela dupla Luan e Vanessa. Essa foi a inspiração da prova do Lata Velha no Caldeirão deste sábado (19/07).

Para isso, o programa "Caldeirão Do Huck" encontrou a dupla nos Estados Unidos, e eles mostraram sua nova vida no exterior. A afinidade musical entre os dois logo virou um namoro, que em vez de apenas quatro semanas de amor, já dura 21 anos. Juntos, eles vivem desde 2003 nos Estados Unidos e são pais de dois filhos, Gabriel, de 9 anos, e Clara, de 3 anos. Lá, eles se dedicam atualmente à música gospel.

O casal, envolvido com música gospel, explica que não é evangélico, e sim católico. "Somos evangélicos por crer no evangelho, mas nossa fé em Jesus e aos seus ensinamentos nasce na igreja católica. Aqui nos EUA seguimos professando nossa fé católica e atuando no campo da evangelização através dos meios de comunicação", diz o cantor.

Luan e mais três sócios fundaram a Gospa Records, uma gravadora de música católica, e a Gospa TV, canal católico local que atinge um público de quase 3 milhões de pessoas no Sul do Texas.

Veja a participação deles no Programa Caldeirão do Huck clicando aqui

Fonte: Gshow\EGO - 
Via: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário